Lavsim Higienização Textil

Lavsim Higienização Textil

1999 – Empresa familiar fundada para atender à lavanderia da Maternidade São Paulo. Serviços de higienização para o setor de saúde no Estado de São Paulo, com foco principal em hospitais da capital.

2002 – A Lavsim começa a oferecer seus serviços a outros pequenos postos de saúde, iniciando assim o seu processo de expansão.

2004 – A Lavsim muda-se para uma planta maior no bairro do Cambuci, ainda em São Paulo. Durante três anos, devido ao aumento da demanda, a empresa investiu para dobrar sua capacidade de produção, passando de 4 toneladas para 8 toneladas de roupa processados diariamente.

2008 – A Lavsim atinge sua plena capacidade de produção e muda-se para São Roque, onde hoje está situada em uma planta de 20.000 m2 de área total, sendo cerca de 5.000 m2 de área construída.

2012 – 50% da Lavsim é adquirida pela Servizi Italia, maior Grupo Italiano prestador de serviços para área de saúde, tais como lavagem e locação de roupas hospitalares e locação de instrumental cirúrgico esterilizado. Esta operação estabeleceu as bases para o desenvolvimento do grupo no Brasil, que possui uma das mais altas taxas de crescimento a nível internacional e um enorme potencial.

2013 – A Lavsim fecha o ano com média de processamento de 27 toneladas diárias de lavagem de enxoval hospitalar.

2015 – Empresa 100% Servizi Italia.
Aquisição de 50% da empresa pelo Grupo Servizi Italia. .